Translate

domingo, 11 de agosto de 2013

Here Without You: 1° TEMPORADA CAPITULO 5

-Ela foi embora?!
Louis On*

Eu estava desesperado, ela não atendia minhas ligações desde ontem, eu precisava explica o que aconteceu mas ela não me ouve. Os meninos já me ligaram varias e varias vezes mas eu não atendia eu não estava pra cabeça pra isso eu só pensava nela, passei noites e noites sem dormi só chorando, sei que isso soa meio gay, mas o que você faria se perde-se o amor da sua vida?, o que você faria se ela for embora e nunca mas volta pra você?, o que faria?.


Eu não aguentava mas ficar aqui nesse sofá segurando o celular esperando seu ligação se eu quiser que ela volte eu vou atrás, levantei do sofá e fui até o nosso quarto, ele continua o mesmo vazio sem ela, tudo e vazio sem ela, o quarto ainda tinha seu cheiro seu doce cheiro, o guarda-roupa não tinha mas as suas roupas apenas as minhas roupas que ela adorava usar. Vi nosso porta-retrato no criado-mundo, sorri imediatamente eu e ela adorava essa foto era uma das nossas favoritas, estava eu e ela com a Lux no colo brincando, ela seria e será uma ótima mãe, eu sempre dizia isso a ela, a Lux sempre adorou brigar com ela, sempre carinhosa e amada por todos.

Meus olhos já lagrimejaram eu amava e ainda a amo, coloquei o porta-retrato no lugar de sempre, dei mas uma olhada no quarto, e ela vai me fazer falta. Fui até o banheiro que avia em nosso quarto, eh mesmo ela não estando aqui ainda sim o chamo de ''nosso quarto'', por que eu sei que um dia ela vai volta pra mim eu sei que vai. Me olhei no espelho e já esperava ter essa apareça de zumbi, olhos totalmente vermelhos por conta do choro e de não dormi a noite toda, joguei água no mesmo e resolvi tomar um banho e assim fiz, eu não conseguia tirar ela da minha cabeça, tirar seu sorriso que sempre me faz sorrir, suas emoções, suas brigadeiras, não resisti e comecei a chorar, lembra dela sempre me faz chorar.

Lembra quando ela saiu pela aquela porta, disse ''Nunca ouve nós, e nunca vai ter'' essas palavras foram como uma facada em meu coração, eu a maguei, ela estava certa em ficar triste ou brava, mas não sabia que ela seria capaz de me deixar e pra SEMPRE. Sai do banho e me enrolei na toalha, abri o guarda-roupa e vê aquele guarda-roupa completamente vazio em seus coisas sem seu cheiro, peguei uma roupa qualquer pra mim vestir.

Desci as escadas e peguei as chaves do carro e fechei nossa casa, entrei no mesmo era incrível como tudo tinha seu cheiro, dei a partida eu sabia onde ela estava sempre que brigamos ou algo do tipo ela sempre vai pra casa da sophia, sophia é a melhor amiga dela, elas praticamente nasceram juntas.... Ao chegar na casa dela, fiquei olhando eu sei que ela esta lá, suspirei e desci do carro caminhei até a porta e apertei a campainha, sophia mesmo atendeu.

S: Louis, o que faz aqui ?

Eu: sophia eu preciso falar com ela

S: ela quem Louis?- ergueu uma sobrancelha

Eu: a (s/n) shopia eu sei que ela ta ai- tentei entra mas ela me impediu

S: Louis ela não ta aqui

Eu: para sophia eu sei que ela tá ai- tentei entra de novo mas tentativa falhada

S: Louis me escuta- a olhei- a (s/a) não estava aqui não estou mentido

Eu: onde ela estava então- já suava frio

S: desculpe Louis, mas ela...ela..-perdeu a fala

Eu: ela o que sophia- já sentia minhas pernas perderem a força

S: ela foi embora Louis

Eu: você só pode ta de bringadeira né sophia- ri sarcastico

S: não estou Louis a (s/a) foi embora, desculpe- fechou a porta

Eu não estava acreditando, ela..ela...ela..foi embora o amor da minha vida foi embora, fiquei ali parado sem saber o que fazer, se eu fosse para o aeroporto seria tarde de mas ela já teria ido, caminhei até o carro e entrei não me aguentei e comecei a chorar encostei a cabeça no volante e chorei, eu sou um idiota como eu posso deixa o amor da minha vida ir embora, e agora como eu vou viver? ela levou meu coração, levou parti de mim eu não sou nada sem ela, inútil..inútil- repetia isso varias e varias vezes isso na minha mente.

Mas eu sei de quem e a culpa de tudo isso, e eu não vou deixa barato a mas não vou mesmo!



créditos:http://imagineloucamenteonedirection.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário