-conseguiu
Louis On*Liguei o Carro e já sabia meu destino, eu precisava resolver isso, ela estragou tudo, tudo que vivi com (s/n) ela estragou, estragou minha vida, e isso não ficaria assim. Estacionei o carro em frente a sua casa desci e pati a porta do mesmo com brutalidade eu não estava me importando com carro agora, apertei a campainha e ela mesmo atendeu.
E: Lou o que faz aqui- sorriu
Eu: você conseguiu o que queria né- entrei sem sua permissão
E: consegui o que Lou?- vez de decentedida
Eu: você destruiu minha vida- já chorava
E: Lou...- a interrompi
Eu: deixa eu termina- suspirei- eu amava a (s/n) e ainda a amo, você nunca vai fazer eu me esquecer dela, por que ela e tudo pra mim, e você conseguiu né- disse sarcástico- dessa vez você consegui destruir minha vida, você não sabe a dor que eu to sentindo aqui-apontei pro coração
E: Louis eu..- abaixou a cabeça
Eu: Louis nada, qual é Eleanor, por que ?, por que vez isso? você sabe onde ela ta agora- assentiu que não com a cabeça- ela não esta mas aqui, ELA FOI EMBORA ELEANOR, EMBORA-gritei
E: Louis, mas a (s/n) não era nada..- a interrompi de novo
Eu: a (s/n) não era nada- ri sarcástico- a (s/n) e bem melhor que você Eleanor, desculpe, mas eu a amo e muito e você destruiu minha vida, pronto conseguiu o que queria não consegui- ela não disse nada
Eu: eu só quero uma coisa- ela me olhou
Eu: me esquece, por favor me deixa em paz, já não pasta o que você vez-suspirei-só me deixa em paz- disse quase sem som.
E: Louis mas eu te amo- me abraçou mas sai do seu abraço
Eu: pois não deveria por que a unica pessoa que eu amo de verdade, não esta mas aqui comigo- sai de perto dela e fui até a porta a abrindo antes de sair a avisei.
Eu: vê se me esquece- fechei a porta, suspirei, eu não conseguia me controla eu já me encontrava chorando, caminhei até me carro e fiquei ali por alguns minutos tentando entender por que isso tinha que acontecer comigo? por que meu Deus ? eu a amo tanto.
Repetia isso varias e varias vezes na minha cabeça, ouvi meu celular toca e limpei a lagrima que insistiu em sair olhei o retrovisor era Niall, suspirei antes de atender.
Ligação On*
-alo- disse quase sem som
-Louis meu Deus até quem fim atendeu o celular
-fala Niall
-Olha tem reunião daqui a pouco cade você
-aff-bufei- eu to indo Ok
Ligação Off*
Joguei o celular no banco, veio um FlashBack quando eu a levei pro estúdio uma vez, sorri imediatamente lembrando, ela cantava tão linda sua voz era tão suave e calma, ela disse que achava a voz dela era horrível, mas eu não achava ela tinha uma voz linda, mas ela não quer ser cantora e sim fazer direito com suas amigas, ela que segui a carreira da família.
Liguei o carro e sai da li indo em direção ao estúdio.
PARA OU CONTINUA ??.....

Nenhum comentário:
Postar um comentário