A cantora de 23 anos, que construiu uma carreira com seus corações partidos, derramando seus sentimentos nos seus singles de sucesso, está solteira desde que terminou com o galã da One Direction em janeiro, e parece que ainda não se recuperou de sua decepção amorosa.
Em uma entrevista à revista Marie Claire, quando questionada sobre qual era seu arrependimento, ela disse “ex-namorados“, antes de adicionar que apesar disso estar na lista de “maiores arrependimentos“, pelo menos eles deram-lhe material para seus álbuns.
“Cada uma das minhas decepções produziu uma música da qual eu me orgulho“, ela disse. Parece que a estrela não está se sentindo muito bem quando o assunto é o sexo oposto e afirmou que sua lápide terá escrito: “O amor é um jogo impiedoso a não ser que você o jogue bem e corretamente.”
Taylor recentemente admitiu que usa a música para superar corações partidos e depois de uma lista de relacionamentos terminados, achamos que ela tenha pilhas de material. Falando com oCoffee Break do E! Latino, a estrela de “I Knew You Were Trouble” disse: “Eu acho que quando você tem um coração partido você precisa de música mais do que quando você não está. Há algo de tão bonito em pessoas magoadas por um amor, elas pensam muito mais em como estão se sentindo. Eu acho que quando se está feliz e quando se está apaixonado, você não precisa pensar nisso, só acontece. O amor é uma dessas coisas que são tão simples que você não precisa pensar quando é bom, você só precisa pensar quando é ruim”, ela refletiu.
“Então quando a música é tudo que você tem e você está se sentindo sozinha ou sentindo a falta de alguém e escreve uma música que diz exatamente como você se sente, há um tipo de gratificação que você ganha disso. Quase te ajuda a seguir em frente. ”
créditos:http://onedirectionbr.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário