The Vamps acaba de lançar seu single de estreia e já estão sendo colocados contra outras boybands como One Direction e Union J, de qualquer forma, o novo grupo diz que não há competição com outros artistas masculinos e querem deixar sua própria marca.
O quarteto, formado por Bradley, 18, James McVey, 19, Connor, 17 e Tristan, 18, formados no ano passado, já se tornaram uma das novas bandas mais quentes no Reino Unido desde que assinaram contrato com a Mercury Records alguns meses atrás e já possuem uma base de fãs considerável.
Como já é comum atualmente, The Vamps foi comparado com outras boybands de sucesso como os rapazes adoráveis do The Wanted e os bem-sucedidos One Direction, de qualquer forma, Bradley e companhia não estão muito preocupados com seus rivais.
“Nós não olhamos para nenhuma outra banda como competição. Nós somos muito amigos do Lawson e Union J e nossas bases de fãs se cruzam,” Bradley disse ao IBTimes.
“A indústria da música é muito grande e tem espaço para diversas bandas diferentes, então não é competição.”
Tristan acrescentou: “Se eles não quiserem se dar bem conosco tudo bem, mas nós queremos ter mentes abertas e nos dar bem com as pessoas. Nós não somos esse tipo de gente.”
The Vamps certamente não precisa utilizar nomes de outras boybands para seguir adiante, já que a banda foi anunciada nessa semana como atos de abertura para Selena Gomez em sua turnê ‘Stars Dance’ no mês que vem. Os garotos irão subir ao palco no Hammersmith Apollo em Londres onde Selena tocará duas noites nos dias 7 e 8 de Setembro.
Enquanto isso, a banda lançou o videoclipe de seu single de estreia “Can We Dance”. Confira abaixo…
Nenhum comentário:
Postar um comentário