Translate

sábado, 17 de agosto de 2013

CHANNEL 4 DEFENDE DOCUMENTÁRIO “CRAZY ABOUT ONE DIRECTION”

Channel 4 defendeu seu documentário sobre as fãs da One Direction, insistindo que eles produziram o especial de uma hora, intitulado “Crazy About One Direction” (Loucas pela One Direction), que foi exibido na noite passada, com a melhor das intenções e respeito às fãs.
Enquanto o show focava-se nas fãs de Harry Styles, Niall Horan, Louis Tomlinson, Zayn Malik e Liam Payne, não demorou muito para mais fãs da boyband postarem seu desgosto pelo documentário no Twitter, pelo jeito que eles retrataram as fãs no especial para a TV.
Uma fã postou: “Caro Channel 4, #ThisIsNotUs não somos como aquelas garotas que vocês fizeram parecer como nós! Aquela garota que colocou aparelho porque Zayn também tinha… MENTIRA,” enquanto outra fã postou no Twitter: “#THISISNOTUS Channel 4 nos fez parecer como loucas, nós não somos nada parecidas com aquilo.”
Liam Payne também postou o seu desgosto pela forma com que o canal retratou suas fãs no especial e falou na sua página oficial no Twitter: “Ouvi algumas coisas horríveis… realmente espero que não sejam verdade… Só no quão dedicadas vocês são e para sermos honestos, não podemos acreditar que vocês passam tanto tempo conosco.”
Ele continuou: “Não ligamos para o que qualquer documentário diz só para dramatizar o entretenimento e é cheio de mentiras… De qualquer forma, nós sabemos o quão duro vocês trabalham por nós e vemos isso em cada show que fazemos. Vamos todos pensar no que já conquistamos… deveríamos ter orgulho.”
No entanto, o Channel 4 insistiu em dizer que eles tomaram todos os cuidados para fazer o documentário. Um porta-voz disse: “O documentário do Channel 4 seguiu um número de fãs que, com o seu próprio conhecimento, são obcecadas pela banda. Embora não sugerindo que todas as garotas representadas no documentário são fãs da 1D, buscava-se a análise do impacto na mídia social que as fãs causavam e como isso se transformou numa nova forma de adoração a um ídolo para muitas adolescentes. Tanto o Channel 4, quanto a produção do documentário tomou o máximo cuidado para produzir o especial com genuína afeição e respeito pelas fãs.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário