Translate

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Here Without You: 1° temporada capitulo 1

- Adeus
Você On*

Lo: (s/n) por favor intenda, não foi isso que você esta pensando- disse desesperado e chorando

Eu: você não entendi, não depois disso não tem mas volto Lou- já chorava

Lo: amor por favor 

Eu:-abaixei minha cabeça- não Louis - disse decidida.

Bom vocês não devem ta entendendo nada né, Ok vou explica des do comecinho.....


Fash Back On*

Já passa das 03:30 da madrugada, e eu estou aqui no nosso quarto o esperando, Louis estava numa premiação que esqueci o nome, isso é normal ele chega tarde assim, mas ele chega lá pras 00:00 ou 23:50, mas ele nunca costuma chegar a essa hora.
Bom já comecei nem me apresentei, meu nome é (s/n) tenho 17 anos, ultimamente moro em Londres, eu tenho minha própria casa mas agora eu moro com o Louis, faço faculdade de direito com as minhas melhores amigas. Eu e Louis temos um relacionamento escondido, só os nossos amigos sabe, fazemos de tudo pra que a imprensa não veja a gente junto sei que é dificil, mas fazemos o que pode.

Louis e a melhor pessoa do mundo pra mim eu o amo mas que tudo, ele é engraçado, romantico, gentil e sempre me deixa feliz com as suas palhaçadas com os meninos, Louis e eu sempre fomos grudados sabe, quando ele tem algum show marcado e é aqui por Londres eu sempre vo claro quando da tempo por causa da faculdade que sempre tem seus trabalhos e mais trabalhos que sempre me deixam oculpada.

Eu estava Lendo meu Livro favorido na cama, quando escudo a porta sendo aberta com brutalidade, me assustei na hora, achando que podia ser um bandido ou algo do tipo, levantei da cama e coloquei minha pantufa, fui até o banheiro e peguei o rodo pra me defender, abri a porta do quarto fazendo o minimo barulho, a casa estava toda escura só tinha iluminação com a luz do a baju  do meu quarto, desci as escadas com o rodo na mão. Quando estava no ultimo degrau alguem acende a luz da sala fazendo eu ver a piro visão do mundo, a pior coisa que eu queria ver na vida. Meus olhos já trans portavam em lagrimas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário